Topo

Copa do Brasil - 2022

Fluminense-PI x Santos: onde assistir, escalações, horário e arbitragem

Estádio Albertão, em Teresina, recebe partida entre 4 de Julho e São Paulo - Divulgação/ Twitter 4 de Julho
Estádio Albertão, em Teresina, recebe partida entre 4 de Julho e São Paulo Imagem: Divulgação/ Twitter 4 de Julho

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

08/03/2022 04h00Atualizada em 08/03/2022 20h41

O Santos enfrentará o Fluminense-PI hoje (8), às 21h30, em Teresina, pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida deve marcar a estreia do técnico argentino Fabián Bustos.

Bustos comandaria o Peixe pela primeira vez diante da Ferroviária no último sábado, em Araraquara, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. A chuva e a falta de iluminação adiaram o confronto para o dia 16.

O treinador aproveitou o adiamento para treinar os titulares no domingo e na segunda antes da decisão pela Copa do Brasil. O time será o mesmo que enfrentaria a Ferroviária pelo Paulistão: João Paulo, Vinicius Balieiro, Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Camacho, Sandry e Ricardo Goulart; Ângelo, Marcos Guilherme e Marcos Leonardo.

O Fluminense disputa sua primeira Copa do Brasil e eliminou o Oeste na primeira fase. A equipe está invicta na temporada e tem o artilheiro do Brasil no ano: Mário Sérgio, com 14 gols.

Os donos da casa vão a campo com: Nicolas; Gean, Michel, Ramon e Tiaguinho; Mazinho, Sapé e Janeudo; Bismark, Mário Sérgio e Eduardo.

Horário e local

A partida ocorrerá no Estádio Albertão, em Teresina (PI). O apito inicial será às 21h30.

Onde assistir

A partida terá transmissão do SporTV e Premiere. Você também pode acompanhar os lances no Placar UOL.

Arbitragem

Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Edevan de Oliveira Pereira (BA)

Desfalques

O Santos não contará com Felipe Jonatan (desconforto no púbis), Madson (lesão na coxa), Carlos Sánchez (lesão no joelho) e John (problema no joelho).