Topo

Romário revela sexo antes dos jogos, mas ressalta: 'Nunca fumei ou bebi'

Ex-atacante detalhou, em depoimento ao "The Players Tribune", como se preparava para as partidas - Reprodução/Instagram
Ex-atacante detalhou, em depoimento ao "The Players Tribune", como se preparava para as partidas Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

28/01/2022 19h30

O ex-atacante Romário, considerado um dos maiores de sua posição na história do futebol, abriu o jogo em relação à polêmica sobre sexo antes e depois dos jogos.

Para ele, ter momentos íntimos com a parceira horas antes de um compromisso em campo ajudava em seu desempenho nas partidas.

"Sexo, pra mim, sempre fez bem pra c...! Às vezes, no dia do jogo, eu ficava em casa, longe do resto do time. Se eu acordasse com tesão, fazia sexo com minha mulher e depois ia pro jogo. Em campo, eu ficava bem tranquilo e leve", disse ele em depoimento ao site "The Players Tribune".

O Baixinho disse ainda que, apesar disto, evitou ao máximo ir para a noite nas vésperas de um duelo de seu time. Ele ressaltou ainda o fato de não ingerir álcool ou usar drogas.

"Nunca saí na noite anterior a um jogo. Se tinha jogo domingo, eu saía na sexta-feira. Tá, pode ser que tenha acontecido algumas vezes, mas foi uma em dez, no máximo. E, olha, eu nunca fumei. Graças a Deus, nunca usei drogas. Eu nunca bebi. Nem uma gota. Quem disse que você tem que ficar bêbado para se divertir? O que sempre gostei muito é da noite. Ou seja, dos males, o menor", finalizou.