Topo

Carol Dantas detalha criação de Davi Lucca e diz: 'Não é só comprar roupa'

Do UOL, em São Paulo

27/01/2022 18h27

A influenciadora Carol Dantas, que deu à luz Davi Lucca há dez anos diante de um relacionamento com o atacante Neymar, deu detalhes sobre a criação do menino.

Em seu Instagram, ela falou sobre as dificuldades de educar uma criança e conciliar a vida pessoal.

"Ser mãe também é um grande trabalho! Quero ver quem acha que é 'fácil' cuidar tão bem", escreveu ela em seus stories da rede social.

"Amo ser mãe, principalmente se ser mãe fosse só brincar e passear com o filho, ir para parque na rua. Correr, brincar, pintar, jogar. Se fosse assim estava ótimo. Mas ser mãe é cansativo, mesmo assim eu amo todas as funções. Ser mãe é uma empresa. Só que a mãe, e alguns pais também, faz todas as funções. Na alimentação, nos estudos, no futuro, nas amizades... É explicar as coisas para seu filho. Fazer almoço, lavar a roupa... Não é só pensar em comprar roupa. Tem que pensar o que é melhor para alimentação e educação", prosseguiu ela, que também é mãe de Valentin, de dois anos, fruto de seu relacionamento com Vinícius Martinez.

Carol ainda revelou que impede que Davi use celular e computador "o tempo todo" justamente por conta das informações veiculadas sobre seu pai.

"É muito difícil. Ainda mais que hoje em dia está muito difícil de educar. Às vezes você quer uma coisa para seu filho, mas há tantas informações vindo de tantos lugares... Aqui em casa eu não deixo o Davi ficar usando computador e celular o tempo inteiro. Ele usa mais quando viaja, ou vai para a casa do pai dele. Aqui em casa só de fim de semana."

Por fim, a influenciadora brincou com o atual comportamento do filho de Neymar, que está na transição para a pré-adolescência.

"A fase dos 10 anos está sendo engraçada. No meu caso, aqui em casa, parece que ele não sabe se ele quer entrar na pré-adolescência ou continuar sendo uma criança. Fico meio perdida", finalizou.