Topo

OPINIÃO

Trajano: Pablo no São Paulo não dá, será absurdo se não quiser ir ao Santos

Do UOL, em São Paulo

12/01/2022 12h53

O São Paulo negocia o empréstimo do atacante Pablo ao Santos, o que depende do aval do próprio jogador, que teve a ida ao Ceará fracassada justamente por não se colocar disposto a jogar pelo clube cearense.

No UOL News Esporte, José Trajano afirma que não há mais clima para Pablo permanecer no São Paulo e que o Santos pode ser uma boa saída para o jogador, além de considerar que seria um absurdo o jogador não querer ir para o clube da Vila Belmiro.

"No São Paulo não dá mais, ele fracassou no São Paulo, foi a contratação mais cara do São Paulo nos últimos tempos, a torcida não gosta dele, ele não deu certo nas mãos de vários técnicos e o Santos é um grande time", diz Trajano.

"Se ele não quiser ir para o Santos, quiser ficar também aí no come e dorme do São Paulo, é um absurdo. Então seria até engraçado, ele vai para o Santos e o Nikão vem para o São Paulo, ex-jogadores do Athletico-PR os dois, em situações diferentes", completa.

Trajano também comenta a chegada de Ricardo Goulart ao Santos e diz que ele sozinho não resolverá os problemas do time treinado por Fábio Carille, embora possa ajudar Pablo a se reencontrar.

"É um jogador legal, o Santos está precisando se reforçar. Agora, ele sozinho não vai fazer verão. Tem a ameaça de o Marinho ir embora, parece que o Pablo vai chegar, quem sabe se o Pablo enfim encontre o seu lugar ao lado do Ricardo Goulart em um time que está precisando de reforço", conclui.