Topo

Lesionado, Neymar troca Réveillon na Bahia por maratona de festas na mansão

Cantora Ludmilla e Neymar: atacante organizou maratona de festas de Réveillon em sua mansão no Rio - Reprodução / Instagram
Cantora Ludmilla e Neymar: atacante organizou maratona de festas de Réveillon em sua mansão no Rio Imagem: Reprodução / Instagram

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/12/2021 10h08

Recuperando-se de uma lesão nos ligamentos do tornozelo esquerdo sofrida em novembro, Neymar trocou seu tradicional Réveillon em Barra Grande, na Bahia, por uma maratona de festas em sua mansão em Mangaratiba, no litoral sul do Rio de Janeiro.

Os festejos começaram ontem (29) com uma noite de pôquer e muita música na boate subterrânea construída dentro do terreno. Convidados famosos já estão por lá, como a cantora Ludmilla, o meia Nenê, do Vasco; o lutador Charles do Bronx, do UFC; o promotor de eventos, David Brazil; seus parças Gil Cebola, Gui Pita e companhia, entre outros. Neymar pai também está presente.

Neymar joga pôquer com o meia Nenê, do Vasco, em sua mansão em Mangaratiba (RJ) - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Neymar joga pôquer com o meia Nenê, do Vasco, em sua mansão em Mangaratiba (RJ)
Imagem: Reprodução / Instagram

O cardápio dos eventos está sendo assinado pelas redes cariocas de bares descolados "Espetto Carioca" e "Mané", que possuem dezenas de unidades no Rio de Janeiro e têm se expandido para outros estados.

Conhecido por cortar o cabelo de muitos boleiros e estar sempre sendo chamado para aparar as madeixas dos atletas da seleção brasileira na Granja Comary (RJ), Everson "Perninha" é quem tem cuidado do visual dos participantes.

Nesta quinta-feira (30) os festejos continuam como pré-noite da virada na mansão orçada em cerca de R$ 28 milhões.

Antes da pandemia, Neymar passou o Réveillon em Barra Grande (BA) com o surfista Gabriel Medina e o jogador de vôlei Bruninho. O evento é conhecido por reunir muitos famosos, assim como acontece na edição deste ano.

Sem previsão concreta de retorno

Neymar sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo no dia 28 de novembro, em partida contra o Saint-Etiénne, pelo Campeonato Francês, em disputa de bola com o jogador Ivann Maçon. Ainda não há uma previsão concreta de retorno aos gramados, mas estima-se que o craque brasileiro possa voltar entre os dias 19 e 26 de fevereiro.