Topo

Paris Saint-Germain

Nenê encanta garotada com lance espetacular nas ruas de Paris

Nenê leva crianças ao delírio com lance de extrema habilidade nas ruas de Paris - Reprodução
Nenê leva crianças ao delírio com lance de extrema habilidade nas ruas de Paris Imagem: Reprodução

Do UOL, no Rio de Janeiro

08/12/2021 19h00

Com forte ligação com o futebol francês, onde defendeu Mônaco e PSG entre 2008 e 2012, Nenê está passando as férias em Paris. Nesta quarta-feira ele viralizou nas ruas da capital francesa ao mostrar toda sua habilidade com a bola nos pés.

Em uma calçada, ele se prepara como se fosse fazer uma cobrança de falta. Mesmo em clima de descontração, Nenê conseguiu acertar uma pequena janela do outro lado da rua. A comemoração, claro, não poderia ser diferente.

As crianças, que estavam na expectativa com o lance, explodiram de felicidade e abraçaram o jogador do Vasco. Juntos, eles cantaram uma música tradicional nos estádios franceses até o fim do vídeo.

Nenê foi ao jogo do PSG na última terça-feira como convidado de honra do clube. Ele está em Paris hospedado na casa de Neymar e comentou a situação antes da vitória sobre o Club Brugge pela Liga dos Campeões.

"Estou aqui em Paris para ajudar ele e para fazer tudo que ele precise. Apoiar, brincar juntos, passar bons momentos e, sobretudo, fazê-lo rir um pouco. Para que esteja concentrado para voltar o quanto antes", afirmou.

"Ele está tranquilo, claro que não está contente, é um momento muito difícil. Procuro apoiar ele, estar com ele, dizer que ele tem que ser positivo e que isso vai acontecer logo. Ele estará de volta em cerca de um mês e meio e está fazendo de tudo para voltar em breve", concluiu.

Paris Saint-Germain