PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Felipe Melo aponta preleção em final da Libertadores como 'marco na vida'

Felipe Melo em preleção no vestiário do Palmeiras antes da final da Libertadores contra o Flamengo - Reprodução
Felipe Melo em preleção no vestiário do Palmeiras antes da final da Libertadores contra o Flamengo Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/12/2021 13h00

Classificação e Jogos

Felipe Melo encerrou sua passagem pelo Palmeiras, mas apontou a preleção na final da Copa Libertadores como um "marco" em sua vida. O Alviverde venceu o Flamengo por 2 a 1, na prorrogação, e ficou com o título continental.

O volante compartilhou um trecho da preleção no vestiário do estádio Centenário em suas redes sociais, e afirmou que "liderar é despertar no outro a vontade de fazer".

Felipe Melo - alvo do Fluminense - usou uma passagem bíblica para motivar os companheiros antes da conquista da terceira Libertadores do Palmeiras.

"Um marco na minha vida! Não tem a ver com o Felipe, mas sim, com Aquele que tenho buscado todos os dias. Ele que me molda, Ele que me diminui para que eu desenvolva a liderança, que somente Ele poderia fazer através da minha vida", refletiu Felipe Melo em postagem no Instagram.

"Liderar é despertar no outro a vontade de fazer; é a capacidade de profetizar e realizar; é o imenso desejo de fazer a diferença para despertar o melhor de sua equipe; é fazer acontecer!", completou.

Palmeiras