Topo

Atlético-MG x Bragantino: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Atlético-MG e Bragantino empataram em 1 a 1 no primeiro turno - Diogo Reis/AGIF
Atlético-MG e Bragantino empataram em 1 a 1 no primeiro turno Imagem: Diogo Reis/AGIF

Do UOL, em Belo Horizonte (MG)

05/12/2021 04h00

Uma partida de festa, com o Mineirão lotado. É assim que o torcedor do Atlético-MG vai para o estádio hoje. O título do Brasileirão foi conquistado na quinta-feira, na vitória sobre o Bahia, e muito festejado desde então. O jogo deste domingo marca o fim das celebrações, para o time mudar o foco para a final da Copa do Brasil. Por outro lado, o Bragantino precisa pontuar para confirmar a classificação para a Libertadores. A equipe de Bragança precisa de uma vitória nas duas rodadas finais para não depender de outros resultados.

Onde assistir:

A partida será transmitida pelo Globo, somente para a Região Metropolitana de Belo Horizonte. O resto do país pode acompanhar pelo Premiere. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

Estádio e horário:

O duelo ocorre no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). A partida está marcada para começar às 16h.

Prováveis escalações:

Atlético-MG: Everson, Mariano, Junior Alonso, Nathan Silva e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Keno, Hulk e Diego Costa. Técnico: Cuca

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Natan, Fabrício Bruno e Edimar; Jadsom Silva, Praxedes e Artur; Cuello, Helinho e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

Desfalques:

O Atlético tem dois desfalques para o jogo da entrega da taça. O zagueiro Réver está lesionado e segue em recuperação para as finais da Copa do Brasil. Outra baixa é o atacante Eduardo Sasha, que entrou bem contra o Bahia, mas recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Já o Bragantino tem três baixas para o jogo de hoje. Raul e Realpe estão lesionados, além de Léo Ortiz que está suspenso.

Arbitragem:

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)
VAR: Wagner Reway (PB)

Como chegam:

Com o título já garantido, o Atlético-MG vai em clima de festa para o jogo de hoje. A torcida já comprou todas as entradas para ver o time levantar a taça. Para o Galo, vale apenas manter a sequência de vitórias seguidas como mandante. Atualmente são 15 triunfos seguidos em BH pelo Brasileirão. Se o Galo está resolvido, o Red Bull Bragantino joga para confirmar vaga na próxima Copa Libertadores. Atualmente na sexta colocação, o time paulista depende apenas dos próprios resultados para ir direto para a fase de grupos.