PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Douglas Costa xinga torcedores após ser criticado pelo 3º cartão amarelo

Do UOL, em São Paulo

02/12/2021 22h54

Classificação e Jogos

O cartão amarelo tomado por Douglas Costa na vitória do Grêmio, por 3 a 0, sobre o São Paulo na noite desta quinta-feira (2), na Arena, em Porto Alegre, foi o ponto de partida para uma polêmica que fez o jogador bater boca com torcedores em uma rede social. O jogo foi válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Este foi o terceiro cartão amarelo do camisa 10 que, assim, vai desfalcar a equipe no jogo contra o Corinthians, bateu de frente com seus críticos e não economizou nas palavras: "Vão tomar no c* de todos vcs que tão achando q eu tomei o 3º cartão amarelo pq eu forcei, o juiz no final da conversa me autorizou a sair por ali, e quando eu virei as costas o próprio me deu o cartão!P finalizar eu Sou muito mais gremista que esse pessoal que vive de vamos lá!", escreveu no Twitter.

Vários torcedores entraram na postagem para questionar sua atitude. Um deles escreve: "Foi péssimo. Poderia ter pedido perdão por essa cagada! Já começa mal!" E o jogador rebate: "Não te devo nada, para pedir perdão!".

Douglas recebeu o cartão quando estava para ser substituído, o que irritou mais os torcedores.

Ainda lutando para permanecer na Série A, o Grêmio enfrenta o Corinthians no próximo domingo, às 16h, em São Paulo. Agora, o Tricolor gaúcho soma 39 pontos, três a menos que o primeiro time fora da zona de descenso.

Futebol