PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Messi faz cara feia e impede "exclusão" da esposa na Bola de Ouro; veja

Messi ao lado da esposa Antonela e dos filhos Ciro, Mateo e Thiago no prêmio Bola de Ouro 2021 - FRANCK FIFE / AFP
Messi ao lado da esposa Antonela e dos filhos Ciro, Mateo e Thiago no prêmio Bola de Ouro 2021 Imagem: FRANCK FIFE / AFP

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/11/2021 15h38

Lionel Messi ganhou sua sétima Bola de Ouro na última segunda-feira. Antes de levantar a premiação, no entanto, o craque argentino passou por uma situação constrangedora no tapete vermelho. Ao chegar no local com a esposa Antonela Roccuzzo e os filhos Thiago, Mateo e Ciro, o jogador do PSG posou para fotos.

Porém, após os primeiros cliques, os fotógrafos pediram para que Antonela deixasse o local para que Messi tirasse fotos apenas com os filhos. A esposa prontamente atendeu ao pedido, mas viu o craque chamá-la de volta e seguir com as fotos todos juntos.

No vídeo é possível ver Antonela esboçar um sorriso de canto de boca claramente feliz com a atitude de Messi, que fez cara feia e impediu que a esposa fosse excluída dos registros. Sem entrar em maiores detalhes sobre a situação, a esposa fez questão de publicar em suas redes sociais uma mensagem parabenizando o jogador pela premiação conquistada.

"Parabéns, amor. Estamos muito orgulhosos de todas e cada uma de suas conquistas. Feliz de poder compartilhar isso ao seu lado. Te amamos", disse Antonela em sua conta no Instagram.

Messi venceu uma disputa direta com Robert Lewandowski, do Bayern de Munique. A terceira colocação ficou com o brasileiro naturalizado italiano Jorginho, do Chelsea. Benzema, do Real Madrid, e Kanté, do Chelsea, fecharam o top 5, o que deixou Cristiano Ronaldo, do United, na humilde 6ª posição. Neymar, melhor brasileiro, ficou em 16º.

Futebol