Topo

Corinthians

Ceará x Corinthians: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

No primeiro turno, na Neo Química Arena, o Corinthians bateu o Ceará por 3 a 1 - Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians
No primeiro turno, na Neo Química Arena, o Corinthians bateu o Ceará por 3 a 1 Imagem: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Do UOL, em São Paulo

25/11/2021 04h00

Pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, Ceará e Corinthians medem forças na Arena Castelão. O Vozão ainda sonha com uma vaga para a Copa Libertadores do ano que vem, enquanto o Alvinegro do Parque São Jorge busca uma vitória fora de casa para se consolidar dentro do G4. A partida acontece na quinta (25), às 20h (de Brasília).

Onde assistir

O duelo será transmitido pelo Premiere (pay-per-view). O Placar UOL traz todas as informações sobre o jogo e repercute o resultado após o apito final.

Horário e local

A partida entre cearenses e paulistas acontece na Arena Castelão, em Fortaleza. A bola rola a partir das 20h (horário de Brasília).

Prováveis escalações

Ceará: João Ricardo; Gabriel Dias, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Fabinho, Sobral, Lima, Vina e Mendoza; Jael. Técnico: Tiago Nunes.

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Du Queiroz, Renato Augusto, Gabriel Pereira e Roger Guedes; Jô. Técnico: Sylvinho.

Desfalques

O Corinthians vai para o Nordeste com quatro desfalques. O volante Roni está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não joga. Além dele, Cantillo, Giuliano e Ruan Oliveira estão entregues ao departamento médico e não viajaram com a delegação.

Arbitragem

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)

Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)

VAR: Leone Carvalho Rocha (GO)

Últimos jogos

No último sábado (20), o Ceará visitou o Atlético-GO e ficou no empate em 1 a 1. O Corinthians jogou no dia seguinte, contra o Santos, e venceu o clássico na Neo Química Arena, por 2 a 0.

Corinthians