PUBLICIDADE
Topo

Eliminatórias Europeias

Kane revela o que fará com bola de goleada da Inglaterra: 'Motivação'

Harry Kane comemora gol da Inglaterra contra San Marino nas Eliminatórias da Copa de 2022 - REUTERS
Harry Kane comemora gol da Inglaterra contra San Marino nas Eliminatórias da Copa de 2022 Imagem: REUTERS

Do UOL, em São Paulo

16/11/2021 16h19

Classificação e Jogos

Capitão da seleção inglesa, o atacante Harry Kane revelou o que vai fazer com uma das bolas utilizadas na goleada de seu país sobre San Marino, ontem, por 10 a 0 — o duelo foi válido pelas Eliminatórias Europeias da Copa de 2022.

Em entrevista ao TalkSport pouco depois da partida em questão, o jogador, que marcou quatro gols, explicou o motivo de levar um dos objetos para casa após autorização da arbitragem.

"Eu vou colocar em uma caixinha de vidro e guardar. Quando meus filhos crescerem, quero que isso dê um pouco de motivação para eles", falou.

"É bom ter as bolas na minha casa casa e lembrar do que estou fazendo e do que ainda posso alcançar", prosseguiu ele ao veículo.

Ele ainda elogiou o desempenho de seus companheiros ao repercutir a goleada que selou a vaga da Inglaterra na Copa do Mundo.

"Marcar dez gols em qualquer jogo mostra uma mentalidade forte. Estou encantado, foi um desafio fantástico. Finalmente nos classificamos oficialmente para a Copa do Mundo, então agora podemos aproveitar", completou Kane.