PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Scarpa e Veiga brilham, e Palmeiras goleia o Atlético-GO; veja os gols

Scarpa e Raphael Veiga comemoram gol do Palmeiras contra o Atlético-GO - Ettore Chiereguini/AGIF
Scarpa e Raphael Veiga comemoram gol do Palmeiras contra o Atlético-GO Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

Do UOL, em São Paulo

10/11/2021 22h46

O Palmeiras venceu o Atlético-GO por 4 a 0 hoje, no Allianz Parque. Em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, os comandados de Abel Ferreira contaram com uma noite brilhante da dupla Gustavo Scarpa e Raphael Veiga.

Com os três pontos conquistados, o time alviverde chegou aos 58 pontos e é o segundo colocado da competição, com 10 pontos de diferença para o líder Atlético-MG.

O resultado segue aumentando a confiança do Palmeiras para a final da Libertadores no dia 27 de novembro contra o Flamengo. Ao todo, já são sete jogos sem perder, sendo um empate e seis vitórias.

Veja os gols:

Raphael Veiga abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo. A jogada começou com Weverton, que achou Gustavo Scarpa. O meio-campista avançou e encontrou o camisa 23, que dominou na entrada da área e acertou um belo chute no canto de Fernando Miguel.

Ainda na primeira etapa, o Alviverde ampliou com Rony. Scarpa cobrou uma falta com perfeição e encontrou o atacante em posição legal para cabecear e aumentar a vantagem.

Aos 17 do segundo tempo, Daronco marcou pênalti para o Palmeiras. Após duas assistências, Gustavo Scarpa foi para a bola e fez o terceiro do Verdão.

Nos minutos finais, Breno Lopes fechou a conta para os donos da casa. Após jogada de Patrick de Paula e Dudu, o atacante apareceu na segunda trave livre e decretou a vitória do Palmeiras.

Palmeiras