Topo

Tuchel impressiona ao acertar bola em carro em movimento; veja vídeo

Thomas Tuchel acerta chute em banco de passageiro de carro em movimento - Reprodução / Twitter
Thomas Tuchel acerta chute em banco de passageiro de carro em movimento Imagem: Reprodução / Twitter

Colaboração para o UOL

25/10/2021 17h07

O treinador do Chelsea, Thomas Tuchel, esbanja categoria em vídeo publicado pelo perfil do clube inglês no Twitter. Cheio de classe, o alemão chuta uma bola e a acerta no banco do passageiro de um carro em movimento.

Para tornar o lance ainda mais improvável, o veículo, que está a alguns metros do treinador, se move na direção contrária. O lance de efeito do alemão arranca vibrações de pessoas que o acompanhavam no campo de treinamento — como mostra o áudio da gravação.

Conhecido principalmente por sua atuação como treinador, com passagens por Borussia Dortmund, PSG e agora Chelsea, o alemão também foi jogador profissional. Quando dentro das quatro linhas, Tuchel atuava como zagueiro e teve passagens por Stuttgarter Kickers e Ulm 1846, ambos times da Alemanha. Além disso, quando nas categorias de base, foi atleta do Augsburg.

Nos comentários da publicação, torcedores do Chelsea e de outros clubes ingleses exaltam a qualidade do técnico. Um dos perfis, inclusive, brinca ao pedir que Tuchel "se escale" entre os titulares para a próxima partida dos blues, contra o Southampton.

A partida entre Chelsea e Southampton é válida pela Copa da Liga Inglesa. Os clubes entram em campo amanhã, às 15h45 (Brasília), no Stamford Bridge, para disputar vaga nas quartas de final da competição.