PUBLICIDADE
Topo

Liga dos Campeões - 2021/2022

Deu confusão: Klopp discute com jornalista após ser ignorado por Simeone

O treinador do Liverpool não gostou da pergunta de um jornalista espanhol - SHAUN BOTTERILL
O treinador do Liverpool não gostou da pergunta de um jornalista espanhol Imagem: SHAUN BOTTERILL

Do UOL, em São Paulo

20/10/2021 09h26Atualizada em 20/10/2021 20h52

Classificação e Jogos

Jurgen Klopp venceu o confronto entre Liverpool e Atlético de Madri na Liga dos Campeões, mas foi para casa mais nervoso do que o esperado. Depois do jogo, o técnico alemão protagonizou uma confusão com um jornalista espanhol por causa de Diego Simeone, treinador do Atlético.

Simeone ignorou um aperto de mão de Klopp ao final da partida e o treinador alemão, que pareceu ter ficado incomodado com a atitude, relevou e cumprimentou os outros membros da comissão técnica adversária.

Foi então que, ao ser perguntado se ficou chateado com a situação, o técnico do Liverpool não gostou e respondeu dizendo que o jornalista "o estava tratando como um idiota".

"Não sei porque saiu tão nervoso do jogo...", começou o jornalista, que foi interrompido por Klopp. "Não estava nada nervoso. Se você quer fazer disso uma história, tudo bem. Ele não quis me cumprimentar e eu entendo. Mas você não é uma boa pessoa porque quer fazer disso uma história maior do que é", respondeu o técnico do Liverpool.

Antes de deixar a entrevista, Klopp acrescentou dizendo que "agora sim, estou nervoso" e não respondeu a mais nenhuma pergunta.

Apesar da confusão pós jogo, o Liverpool na Liga dos Campeões. A equipe vingou a eliminação nas oitavas de final da da competição da temporada passada e venceu o Atlético de Madri por 3 a 2. Os ingleses lideram o grupo B, com 9 pontos, 5 a frente do segundo colocado Atlético de Madri

Errata: o texto foi atualizado
Diferentemente do que havia sido publicado, Jurgen Klopp, técnico do Liverpool, é alemão, e não inglês. O texto foi corrigido.