PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Ceará x Palmeiras: Onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Arena Castelão em dia de jogo do Ceará - Divulgação
Arena Castelão em dia de jogo do Ceará Imagem: Divulgação

Diego Iwata Lima

De São Paulo

20/10/2021 04h00

Classificação e Jogos

Em busca de voltar a jogar um bom futebol, de olho mais na final da Libertadores do que no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras vai a Fortaleza enfrentar o Ceará, na Arena Castelão, em jogo atrasado da 19ª rodada do torneio.

O Palmeiras pode chegar a três partidas seguidas sem sofrer gols e engatar a segunda vitória consecutiva, após bater o Internacional em casa no último domingo (17), por 1 a 0. Em quarto lugar, o clube precisa também garantir vaga na fase de grupos do Continental, e por isso bons resultados são importantes.

O Ceará, que já trocou Guto Ferreira por Tiago Nunes nesta temporada, está na metade debaixo da tabela e vem de empate com o forte Red Bull Bragantino e casa: 2 a 2. Está perigosamente perto do Z4, e não pode se dar ao luxo de perder pontos em casa.

Local e Horário

A partida acontecerá na Arena Castelão, às 19h.

Onde assistir

A partida será exibida ao vivo pelo TNT Sports e pelo Premiere. O jogo também pode ser acompanhado em tempo real pelo Placar UOL.

Arbitragem

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)

Auxiliares: Cristhian Sorence (GO) e Hugo Correa (GO)

VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

Prováveis escalações

CEARÁ: Richard; Igor, Messias, Gabriel Lacerda e Kelvyn; Marlon, Fernando Sobral, Mendoza e Vina; Cléber e Erick. Técnico: Tiago Nunes

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Luiz Adriano (Wesley) e Rony (Veron). Técnico: Abel Ferreira

Desfalques

Bruno Pacheco, suspenso, além de Buiú, Wendson e Jacaré, lesionados, não jogam pelo Ceará.

Jorge e Gabriel Menino, lesionados, são desfalques para Abel Ferreira.

Futebol