Topo

Internacional

Yuri Alberto faz três gols no primeiro tempo e guarda bola de jogo do Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

10/10/2021 12h08Atualizada em 10/10/2021 16h28

Ao marcar seu terceiro gol, o quarto do Inter na partida contra Chapecoense, hoje (10), no Beira-Rio, o atacante Yuri Alberto teve uma atitude inusitada. Pegou a bola, que normalmente é dada a quem marca três vezes, e entregou para os auxiliares técnicos do Colorado, no reservado, para que guardassem até o fim do duelo.

A imagem foi flagrada pela transmissão da partida, no Premiere. Yuri levou a bola até o reservado e entregou para colegas de clube, sorridente. Poucos minutos depois ele ainda faria seu quarto gol, mas foi invalidado pelo VAR por falta de Cuesta na origem do lance.

Bastou um minuto de jogo para o centroavante abrir o placar. Aos 33 ele fez o segundo, e aos 39 da etapa inicial marcou seu terceiro gol.

Não foi a primeira vez que Yuri marcou três gols no mesmo jogo neste Brasileirão. Contra o Flamengo, o Colorado fez 4 a 0, com três gols dele. Na ocasião ele também levou a bola para casa e ainda cantou na saída de campo.

"Estou muito feliz, contente de ter feito os três gols, voltar e fazer o resultado para essa torcida maravilhosa", disse ao fim do primeiro tempo. " Foi a nossa proposta, começar em cima desde os primeiros minutos vamos seguir assim", completou

Yuri não voltou para o segundo tempo, pois foi substituído por Cadorini. Do lado de fora, guardou a bola que virou troféu pelos feitos em campo.

O Inter foi avassalador. Seguiu marcando no segundo tempo e goleou a Chapecoense por 5 a 2.

Internacional