PUBLICIDADE
Topo

Futebol

'Espetáculo', diz Renato Augusto sobre empate de Corinthians e Bragantino

Do UOL

Em São Paulo

02/10/2021 21h19

Autor do primeiro gol do Corinthians no empate em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, Renato Augusto foi superlativo ao avaliar a partida disputada neste sábado (2), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

"Foi um grande jogo. Um espetáculo", disse o meia. "O Bragantino é uma equipe muito forte. O resultado não foi o que queríamos, mas depois de tomar 2 a 0, conseguir o empate, com quem entrou mudando [o jogo], mostra o poder do grupo", completou.

Renato disse ainda acreditar que o time vá crescer com o tempo e a chegada de um maior entrosamento, e ressaltou que o grupo atual não teve uma pré-temporada, já que se formou ao longo da temporada.

"Temos um time compacto, um time forte, ainda em processo de transição para poder encaixar, mas passo a passo, estamos indo. Estamos começando a encaixar, é difícil. Temos um time forte."

"Nosso grupo é para brigar lá na frente. Estamos de parabéns por buscar o resultado", disse ele, que atribuiu muito do resultado ao goleiro adversário.

"Cleiton fez grandes defesas. É um grande goleiro, mas confesso que achei que seria gol saindo do meu pé", confessou ele, sobre o golaço que abriu o placar pelo lado corintiano.

Futebol