PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Escalação do Palmeiras contra o Atlético-MG permite variações em 3 setores

Decoração no Allianz Parque para receber a partida entre Palmeiras e Atlético-MG, pela semifinal da Libertadores - Reprodução/Arquivo pessoal
Decoração no Allianz Parque para receber a partida entre Palmeiras e Atlético-MG, pela semifinal da Libertadores Imagem: Reprodução/Arquivo pessoal

Diego Iwata Lima

De São Paulo

21/09/2021 20h30

Classificação e Jogos

O Palmeiras terá um time um pouco diferente das suas últimas formações, contra o Atlético-MG, nesta terça-feira (21), pela semifinal da Copa Libertadores.

Sem Danilo, com lesão no tornozelo esquerdo, o técnico Abel Ferreira escalou Felipe Melo para formar dupla de volantes com Zé Rafael.

Na frente, o técnico revive a dupla que brilhou na conquista do Continental na temporada 2020, com Rony e Luiz Adriano.

Com o jogo em andamento, será possível compreender melhor se Abel terá um trio de meias ofensivos com Luiz Adriano à frente, uma dupla de ataque ou uma trinca de atacantes. Serão os posicionamentos de Dudu e Rony que determinarão isso.

Já na parte ofensiva, por conta de Luiz Adriano e Dudu terem uma recomposição mais lenta, é possível vislumbrar um Palmeiras marcando na linha de meio-campo.

Além disso, Abel pode também montar uma última linha com cinco homens: Marcos Rocha, Gómez. Felipe Melo, Luan e Piquerez.

O Palmeiras vai a campo com: Weverton, Marcos Rocha, Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Luiz Adriano e Rony.

Futebol