PUBLICIDADE
Topo

Atlético-MG

Vampeta diz a Gustavo Tubarão que Atlético-MG ganhará 'trinca' em 2021

Vampeta e Gustavo Tubarão se encontraram nas gravações de um programa no Comedy Central - Gustavo Tubarão/Reprodução
Vampeta e Gustavo Tubarão se encontraram nas gravações de um programa no Comedy Central Imagem: Gustavo Tubarão/Reprodução

Henrique André

Do UOL, em Belo Horizonte

14/09/2021 10h30

Classificação e Jogos

Um encontro inusitado aconteceu na tarde desta segunda-feira (13) no estúdio do programa Comédia Futebol Clube, do Comedy Central. Apaixonado por futebol e pelo Atlético-MG, o influencer Gustavo Tubarão conheceu pessoalmente o ex-volante Vampeta. Nos bastidores, o mineiro de 21 anos aproveitou para cobrar uma "dívida" do baiano.

"Sabe que seu maior erro foi não ter jogado no Galo, né?", disse o 'agroboy' ao hoje comentarista. Sem pensar duas vezes, Vampeta, que encarou os mineiros na final do Brasileiro de 1999 concordou com a observação.

"Sinto falta. Meu time de coração lá em Minas. Vai ganhar tudo esse ano: Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil. Galo forte vingador!", respondeu o 'Velho Vamp', hoje com 47 anos.

Gustavo Tubarão tem 5,1 milhões de seguidores só no Instagram e vem se tornando um dos principais influenciadores do país. A paixão pelo Atlético-MG é tanta, que ele foi convidado pelo clube para produzir o vídeo de apresentação do volante Tchê Tchê.

Na partida contra o River Plate-ARG, nas quartas de final da Libertadores, o menino de Cana Verde esteve no Mineirão, também como convidado, e registrou a festa da torcida atleticana na classificação para a fase seguinte do torneio de clubes mais importante da América do Sul.

Atlético-MG