Agüero sobre saída de Messi do Barcelona: 'Eu fiquei em choque'
Sergio Agüero falou pela primeira vez publicamente após a saída de Lionel Messi do Barcelona. Segundo o atacante argentino, sua reação foi a mesma de todo mundo, o estado de choque.
"Ele me disse que eles estavam conversando. E eu estava pensando positivo, mas não queria perguntar a ele todos os dias. Não falei mais e o que aconteceu na quinta-feira foi que fiquei em choque, como todo mundo", disse ele à RAC1.
Ainda sobre o assunto, o atacante do Barça negou que o que aconteceu com Messi teria feito com que ele mudasse de ideia em seguir no time catalão, como foi noticiado nas mídias espanholas.
"A saída de Leo não mudou minha ideia de estar aqui. Não entendi o motivo de terem falado isso. Quando assinei, o Leo ainda não tinha assinado nada. Em nenhum momento teve conversa de rescisão", finalizou.
A contratação de Agüero foi anunciada no dia 31 de maio e vista como um dos "pilares" para a sequência de Messi no Barcelona, mas, no dia 5 de agosto, o clube anunciou a saída do ex-camisa 10.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.