PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Aguirre lamenta chances perdidas pelo Inter: "Merecer não é suficiente"

Diego Aguirre lamentou as chances perdidas pelo Inter na derrota de hoje - Maxi Franzoi/AGIF
Diego Aguirre lamentou as chances perdidas pelo Inter na derrota de hoje Imagem: Maxi Franzoi/AGIF

Do UOL, em Porto Alegre

25/07/2021 21h04

Classificação e Jogos

Diego Aguirre lamentou as chances desperdiçadas pelo Inter na derrota por 2 a 1 para o Athletico Paranaense, hoje (25), na Arena da Baixada, pela 13ª rodada do Brasileiro. O treinador do time gaúcho disse que neste momento merecer não tem sido suficiente.

"Acho que temos coisas para melhorar e trabalhar. Os merecimentos estão aparecendo no campo, mas isso agora não é importante. Merecer não é suficiente. Temos que dar mais e temos que conseguir o resultado. Hoje, para mim, o time jogou bem por momentos. Mas perdemos e estamos em uma semana difícil. Tínhamos a ilusão de vencer, mas lamentavelmente não veio", disse o treinador.

Aguirre ainda citou que entende que o árbitro errou em anular o gol de Caio Vidal e que a falta de Cuesta que originou o primeiro gol do Athletico também, na opinião dele, não aconteceu.

Em campo, o Inter teve oportunidades para, ao menos, empatar a partida, mas novamente, a exemplo do que tinha ocorrido contra o Olimpia, pela Libertadores, errou muito.

"Precisamos, primeiro, voltar a vencer. Pelo que vamos brigar no campeonato é algo que eu gostaria de responder daqui a cinco jogos. Agora, hoje, precisamos vencer", disse.

"Fizemos um bom jogo, mas quando não se ganha, parece que está tudo mal. Temos que continuar por este caminho que o resultado vai voltar. Não é o momento de críticas internas, é o momento de dar trabalho, apoio e confiança. Seguramente as coisas vão melhorar rapidamente e acharemos as vitórias que estamos precisando e merecendo", disse o treinador.

O Inter terá a semana inteira para trabalhar até o próximo confronto, marcado para sábado, contra o Cuiabá.

Internacional