Topo

Hulk comemora aniversário dos filhos e se declara para esposa

Hulk com os filhos no aniversário de Tiago e Ian - Reprodução
Hulk com os filhos no aniversário de Tiago e Ian Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

21/07/2021 22h02

Hulk, do Atlético-MG, comemorou os aniversários dos filhos Ian, de 13 anos, e Tiago, 11, com uma festa dupla. Camila Ângelo, atual esposa do jogador, esteve presente na celebração.

Ian e Tiago são frutos do relacionamento anterior de Hulk com Iran Ângelo, tia de Camila. O atleta postou uma declaração para os filhos.

"Hoje quero do fundo do meu coração agradecer a DEUS! Devido minha carreira como atleta profissional ter sido durante muitos anos fora do meu país, eu sempre passava os aniversários dos meus filhos longe deles, pois preferia tá longe na saudade e ve-lós desfrutando perto da família e dos amiguinhos que estavam aqui no Brasil", escreveu.

"Hoje eu estou tendo a oportunidade de poder comemorar de perto essa data tão especial ao lado dos meus tesouros Ian que hoje completa 13 anos e Tiago que também hoje completa 11 anos. Feliz aniversário meus filhos e que vocês sejam abençoados e protegidos sempre por DEUS!", completou.

Nos stories do Instagram, Camila também ganhou uma declaração. "Te amo minha princesa", escreveu o camisa 7.

O Atlético-MG de Hulk garantiu a classificação na Copa Libertadores sobre o Boca Juniors, e vai disputar as quartas de final da competição. No Brasileirão, o time é vice-líder com 25 pontos, três a menos que o Palmeiras, que soma 28, na primeira colocação.