Galo vende mais de 55 mil 'Mantos da Massa' em 48 horas e fatura milhões
Mais uma vez, sucesso absoluto. Assim pode ser traduzida a comercialização do Manto da Massa, camisa do Atlético-MG criada pelo torcedor Lucas Adriano, ganhador do concurso que teve resultado divulgado na última terça-feira (13). Na primeira edição, 110 mil peças foram comercializadas e o clube lucrou aproximadamente R$ 9 milhões. Agora, em 48h de vendas, já são mais de 55 mil e valor bruto arrecadado que ultrapassa os R$ 11 milhões.
O "Manto da Massa 113", nome dado à atual edição, contou com mais de 500 participantes, sendo 13 deles finalistas, e o vencedor recebeu pouco mais de 14 mil. Lucas, que é natural de Divinópolis, cidade do interior de Minas Gerais, além de ganhar uma camisa, também embolsará R$ 13 mil como prêmio e um ano de GNV "Forte e Vingador" (um dos planos de sócio-torcedor do Atlético-MG.
Cabe lembrar que, até o presente momento, apenas sócios podem fazer a compra. A partir de sábado (17), os torcedores que não aderiram a nenhum plano poderão realizar a compra. Contudo, com valor mais salgado. Se os 'contribuintes' pagam R$ 199,90, os 'não contribuintes' pagarão pouco mais de R$ 300.
Tecnologia exclusiva e inédita no Brasil
Além do design diferenciado, a camisa vencedora em 2021 virá com uma "Smart Tag", espécie de chip junto à etiqueta, que propiciará ao comprador diversas experiências virtuais, além de tornar o manto único e mais original.
Ao escanear o chip com o leitor de NFC do smartphone, o torcedor terá acesso a conteúdos exclusivos oferecidos pelo Alvinegro. O acessório será utilizado pela primeira vez por um clube brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.