PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Autor do gol, Di María faz tatuagem da taça da Copa América

Di María faz tatuagem da taça da Copa América - Reprodução/Twitter
Di María faz tatuagem da taça da Copa América Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/07/2021 17h18

Classificação e Jogos

Na tarde de hoje, Ángel Di María usou suas redes sociais para publicar a sua mais nova tatuagem. O autor do gol do título da Argentina na Copa América registrou em sua pele a taça da competição.

Alguns dias se passam desde a final e os jogadores da seleção argentina não param de expressar sua profunda alegria pela conquista da Copa. Muitos deles, assim como vários torcedores, buscaram um caminho para que a memória do título, após 28 anos de seca, ficasse instalada para sempre além da memória. Nesse sentido, havia um denominador comum: tatuagens.

Quem entrou na onda foi Ángel Di María. Um dos grandes nomes da Argentina no torneio se encarregou de publicar um vídeo em suas redes sociais para mostrar sua nova tatuagem da Taça em sua perna.

Até o momento, a arte que pega quase toda a coxa esquerda do argentino ainda não foi finalizada. Em seu Instagram, o jogador postou que está na companhia do tatuador há mais de 5 horas e o desenho ainda não está pronto.

Além dele, hoje veio a público um torcedor da Albiceleste que quis homenagear o time que se consagrou no Brasil e não teve ideia melhor do que tatuar nas costas o nome de todos os jogadores.

Esporte