PUBLICIDADE
Topo

Seleção Brasileira

Seleção treina com 'oi' de Neymar e sem escalação definida para decisão

Neymar brinca em treino da seleção brasileira que teve só 22 minutos transmitidos - Reprodução/CBF TV
Neymar brinca em treino da seleção brasileira que teve só 22 minutos transmitidos Imagem: Reprodução/CBF TV

Danilo Lavieri e Gabriel Carneiro

Do UOL, no Rio de Janeiro

08/07/2021 18h06

Classificação e Jogos

Tite comandou hoje (8) o penúltimo treino da seleção brasileira antes da final da Copa América que será no sábado, às 21h, no estádio do Maracanã, contra a Argentina. Foram transmitidos apenas 22 minutos da atividade pela CBF TV, o que mantém em segredo a escalação para o compromisso.

Apenas o aquecimento dos jogadores foi exibido, e o treino tático realizado posteriormente, não. O que foi possível observar é que o lateral-esquerdo Alex Sandro não trabalhou com o restante dos jogadores em campo e que o atacante Neymar estava de bom humor.

Após o fim do aquecimento, Neymar se dirigiu para a câmera da CBF TV e mandou um beijo a quem acompanhava a transmissão antes de completar: "Obrigado pela minha participação". O jogador usava um gorro por causa do frio em Teresópolis.

Tite ainda comanda mais um treino amanhã, o que define a escalação para enfrentar a Argentina. Com lesão na coxa esquerda, Alex Sandro fica fora e Renan Lodi continua no time, que deve ser o mesmo que venceu o Peru na semifinal: Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Everton Cebolinha, Neymar e Richarlison.

O Brasil tem cinco vitórias e um empate em sua campanha na Copa América e briga pelo décimo título.

Seleção Brasileira