Topo

Palmeiras

Dudu elogia Abel Ferreira após encontro: 'É um cara do bem'

Dudu elogia Abel Ferreira após encontro em CT do Palmeiras - Reprodução/Instagram
Dudu elogia Abel Ferreira após encontro em CT do Palmeiras Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/07/2021 17h10

Se a primeira impressão é a que fica, a parceria entre Dudu e o técnico Abel Ferreira tem tudo para render bons frutos. De volta ao Palmeiras, o atacante elogiou o português, e se colocou à disposição para "a gente ter sucesso esse ano".

Com direito a abraço e conversa, o encontro de Dudu com Abel aconteceu no Centro de Treinamento, e foi compartilhado nas redes sociais do clube. O Palmeiras se prepara para enfrentar o Sport, amanhã, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro.

"(O encontro) Foi bom. Deu para perceber que é um cara do bem, que quer o bem do grupo, e comigo não vai ser diferente. Ele pode contar comigo pra gente ter sucesso esse ano aqui no Palmeiras", falou Dudu em vídeo compartilhado no Instagram do clube.

Ontem, Dudu reencontrou o elenco alviverde, e foi recebido com abraços e risadas. Willian Bigode, Deyverson e Jailson deram as boas-vindas ao atacante.

O Palmeiras conseguiu a liberação imediata dos registros do ex-camisa 7 junto à Fifa, e não precisará aguardar a reabertura da janela de transferências do exterior para o Brasil, em agosto, para registrar Dudu, que estava no Al-Duhail, do Qatar.

Palmeiras