Topo

Palmeiras

Abraços e risadas marcam reencontro de Dudu com o elenco do Palmeiras

Dudu reencontra elenco do Palmeiras e ganha abraço de Willian Bigode - Reprodução/YouTube
Dudu reencontra elenco do Palmeiras e ganha abraço de Willian Bigode Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/07/2021 21h53

Dudu reencontrou o elenco do Palmeiras hoje na academia de treinamento. O primeiro dos companheiros que ele conversou foi com Willian Bigode. Além dele, Deyverson e Jailson também conversaram com o recém-chegado e não esconderam a felicidade com a volta do amigo.

Além de risadas e abraços com os jogadores e funcionários, Dudu também falou sobre a liberação que o departamento jurídico do Palmeiras conseguiu junto à Fifa para sua liberação.

"Muito feliz, só ia poder jogar em agosto e agora a gente já pode jogar. Agradecer ao Palmeiras por isso e a todos que fizeram um esforço para eu jogar. Espero que eu possa voltar o mais rápido possível na forma física e ajudar meus companheiros nesta longa caminhada", disse ele.

Até então, o clube precisava aguardar a reabertura da janela de transferências do exterior para o Brasil, em agosto, para registrar os jogadores.

O Palmeiras alegou à Fifa que as datas dos períodos de contratações foram alteradas pela pandemia.

"É com grande satisfação que informamos que o Palmeiras, através do seu Departamento Jurídico, conseguiu a liberação imediata de Dudu e Pedrão junto à Fifa", escreveu o clube em post nas redes sociais. Assim que a dupla aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, estarão liberados para reforçar a equipe de Abel Ferreira no Brasileirão.

Palmeiras