PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Neymar ironiza qualidade de gramado do Engenhão: 'Arruma o campo'

Após ter pênalti anulado pelo VAR, Neymar deixou sua marca e fez o segundo do Brasil - Buda Mendes/Getty Image
Após ter pênalti anulado pelo VAR, Neymar deixou sua marca e fez o segundo do Brasil Imagem: Buda Mendes/Getty Image

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/06/2021 19h06

Classificação e Jogos

Neymar criticou a qualidade do gramado do Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro. Após marcar um dos gols da vitória de 4 a 0 do Brasil contra o Peru, o atacante da seleção brasileira postou uma foto comemorando o lance e ironizou:

"Comemorando após marcar um gol no 'belo' gramado do Engenhão. Por favor, arruma o campo", escreveu ele em uma foto nos Stories do Instagram.

Esta não é a primeira vez que falam da qualidade do gramado. Recentemente, após a estreia da Argentina na Copa América, Lionel Messi também comentou sobre o assunto, mesmo após um golaço de falta marcado contra o Chile.

"A verdade é que o gramado (do Nilton Santos) não ajudou muito, mas nos faltou ter controle de bola, jogar mais rápido, coisa que eles (Chile) fizeram quando empataram", disse o argentino na ocasião.

Após a vitória de ontem (17), a seleção brasileira se isolou na liderança do grupo A da Copa América. Com seis pontos, os comandados de Tite voltam aos gramados nesta quarta-feira (23), contra a Colômbia.

Neymar sobre gramado do Engenhão - Instagram - Instagram
Neymar ironiza qualidade do gramado do Engenhão
Imagem: Instagram

Futebol