PUBLICIDADE
Topo

Vasco

Cabo diz que vitória de virada do Vasco foi "divisor de águas" na Série B

Marcelo Cabo, técnico do Vasco, durante partida contra o Brasil de Pelotas, pela Série B do Brasileiro - Volmer Perez/AGIF
Marcelo Cabo, técnico do Vasco, durante partida contra o Brasil de Pelotas, pela Série B do Brasileiro Imagem: Volmer Perez/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

12/06/2021 21h43

Classificação e Jogos

Após a primeira vitória vascaína na Série B do Brasileiro, Marcelo Cabo, técnico do Vasco, ressaltou a importância do triunfo de virada e disse que o resultado pode resultar um marco para a equipe.

O treinador elogiou a sua equipe, disse que o segundo tempo deixou boas impressões e deu a receita para que o Cruz-maltino consiga o sonhado acesso.

"A Série B é vencer em casa e pontuar fora. Vitória importante pela garra, time encarnou espírito do Vasco. É uma vitória muito importante. Acredito que essa vitória será um divisor de águas na competição", disse ele, que completou:

"Vai ter momentos de ser mais competitivos do que plásticos. Temos de ter a consciência de termos o nosso jogo de imposição e sermos competitivos".

Na próxima rodada, na quarta-feira (16h), os vascaínos recebem o Avaí, 19h, em São Januário. O resultado dá tranquilidade ao elenco, que vinha de uma sequência de partidas marcada pela oscilação.

Vasco