Topo

Cruzeiro

Conceição diz que Cruzeiro teve 'domínio total' contra a Juazeirense

Cruzeiro recebeu o Juazeirense no Mineirão no duelo de ida pela 3ª fase da Copa do Brasil - VIVIANE MOREIRA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Cruzeiro recebeu o Juazeirense no Mineirão no duelo de ida pela 3ª fase da Copa do Brasil Imagem: VIVIANE MOREIRA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em Belo Horizonte

03/06/2021 19h14

Um placar magro, mas que dá vantagem ao Cruzeiro no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil contra a Juazeirense-BA. O triunfo por 1 a 0, conquistado nesta quinta-feira (3), no Mineirão, faz com que a Raposa se classifique para às oitavas de final com empate ou nova vitória na próxima quarta (9).

Entrevistado após a partida no Gigante da Pampulha, o técnico Felipe Conceição se mostrou satisfeito com o rendimento da equipe, que, para ele, segue em evolução na temporada.

"A vitória foi muito importante e nos dá a vantagem de jogar por dois resultados (empate ou nova vitória). Não será uma partida fácil (na Bahia). É uma equipe muito competitiva e organizada. Nos portamos muito bem e conseguimos controlar na maior parte do tempo. Deixamos o adversário criar poucas oportunidades de gol. Se me lembro bem, foi apenas uma defesa do Fábio, de bola parada" destacou Conceição.

"Tivemos total controle do jogo, tanto na posse de bola, quanto nas finalizações. É um adversário muito forte nos contra-ataques e que já havia feito cinco gols na Copa do Brasil. Temos um elenco reduzido no qual todos são importantes. As chances são dadas de acordo com a estratégia de cada jogo", finalizou.

No domingo (6), o Cruzeiro encara o CRB, de Alagoas, também no Mineirão. A partida será a primeira da Raposa como mandante na Série B do Campeonato Brasileiro. Na estreia, jogando em Sergipe, o time acabou derrotado pelo Confiança pro 3 a 1. Com Fábio e Adriano expulsos ainda no primeiro tempo, foi difícil trazer pontos na bagagem.

Cruzeiro