Topo

Sheik diz que Neymar é um dos maiores jogadores que viu jogar: 'Aceitem'

Emerson Sheik e Neymar em jogo entre Corinthians e Santos - Instagram
Emerson Sheik e Neymar em jogo entre Corinthians e Santos Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/06/2021 14h04

Emerson Sheik postou uma foto ao lado de Neymar em uma partida entre Corinthians e Santos. Direto e reto, o ex-atacante deixou clara a sua admiração pelo atacante do Paris Saint-Germain e disse que ele está entre os 'maiores que já viu jogar'.

"O Neymar é um dos maiores jogadores que vi jogar, sem dizer a parte social, ele e sua família contribuem absurdamente para crianças, jovens e adultos com as ações em seu instituto, que é referência para todos nesse seguimento", começou por dizer Sheik, que completou:

"Cheio de Saúde! Feliz! Joga muito! Mundialmente conhecido! Muitos amigos e admiradores! Rico."

Ainda no assunto, o atual comentarista pediu para que não tentassem o induzir a falar mal do camisa 10 da seleção brasileira, afinal, a admiração e o respeito que tem pelo mesmo, não permitem isso.

"Então não tentem me induzir a falar mal, deixar de gostar e admirar uma pessoa que sou fã e tenho muito respeito como ser humano. As pessoas têm dificuldades de reconhecer, aceitar, admirar, elogiar, aplaudir entre outras qualidades que um ser humano possa ter", finalizou.

Por fim, Emerson fez um breve desabafo: "Aceitem o sucesso dos outros! Queiram o bem das pessoas. Essa é minha opinião! E que fique bem claro! Pago minhas contas com o meu trabalho."