PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Adriano revela rixa com Mourinho na Inter: 'Me botou para treinar separado'

Adriano Imperador e José Mourinho durante jogo da Inter de Milão em 2009 - Vittorio Zunino Celotto/Getty Images
Adriano Imperador e José Mourinho durante jogo da Inter de Milão em 2009 Imagem: Vittorio Zunino Celotto/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

01/06/2021 08h33

Adriano ganhou a fama de "Imperador" pelo sucesso que teve com a camisa da Inter de Milão nos anos 2000. Apesar disto, ele revelou que também viveu momentos turbulentos na equipe italiana.

Em entrevista ao "Arena SBT", o ex-atacante disse que um destes episódios foi relacionado ao português José Mourinho, que treinou o clube entre 2008 e 2010.

"O Mourinho viu que eu estava cabisbaixo para caramba e me botou para treinar separado. Eu fiquei mais p... da vida. Fiquei duas semanas treinado sozinho, depois voltei a treinar com o grupo", iniciou Adriano.

O ex-jogador disse que recebeu apoio dos companheiros em meio ao atrito, mas que o episódio foi um dos motivos de sua saída da Itália rumo ao futebol brasileiro pouco tempo depois.

"Na quinta-feira, ele falou que eu ia ser convocado, aí na sexta-feira ele não me convocou. Aí eu fiquei louco de novo. No sábado tinha treino, e eu não fui. Quando eu fui ver, todos os jogadores saíram do treino antes de viajar [para um jogo] e foram lá em casa pedir para eu não ir embora. Mexeu, mas eu vi que se eu ficasse, ia atrapalhar eles também. Eu falei que não podia fazer isso com eles", finalizou o Imperador ao programa.

Futebol