PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Botafogo repete time em estreia na Série B contra Vila Nova; veja escalação

Pedro Castro é um dos destaques do Botafogo - Thiago Ribeiro/AGIF
Pedro Castro é um dos destaques do Botafogo Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, em São Paulo

28/05/2021 20h43

O Botafogo entra em campo sem novidades para enfrentar o Vila Nova, hoje (28), às 21h30, no estádio OBA, em Goiânia (GO), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O técnico Marcelo Chamusca mandará a campo os jogadores que estavam atuando nas finais da Taça Rio contra o Vasco. Dessa forma, a zaga será formada por Gilvan e Kanu, enquanto Rafael Navarro será o centroavante.

Essa será a terceira vez neste século que o Botafogo disputará a Série B. As outras aconteceram em 2003 e 2015. O Alvinegro caiu após a péssima campanha no Brasileirão de 2020, quando terminou na lanterna.

Em 2021, o Botafogo busca recuperação, mas não começou bem a temporada. Em poucos meses, ficou fora das finais do Campeonato Carioca e foi eliminado na segunda fase da Copa do Brasil.

O Botafogo terá a seguinte escalação para encarar o Vila Nova: Douglas Borges; Warley, Kanu, Gilvan, Paulo Victor; Romildo, Ricardinho, Pedro Castro; Ronald, Rafael Navarro, Marco Antônio. Técnico: Marcelo Chamusca

Confira a escalação do Vila Nova: Georgemy; Pedro Bambu, Rafael Donato, Wallison Maia, Willian Formiga; Deivid, Dudu, Arthur Rezende; Pedro Júnior, Henan, Kelvin. Técnico: Wagner Lopes

Futebol