Topo

Fluminense

Caio Paulista exalta atuação do Fluminense no empate em decisão no Carioca

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte

15/05/2021 23h11

O Fluminense fez por merecer o empate ou até mesmo a vitória, na opinião do atacante Caio Paulista. Após a igualdade por 1 a 1 diante do Flamengo, no Maracanã, o jogador analisou o resultado e afirmou que o Flu tinha condições até de virar o jogo, com boa atuação no segundo tempo.

"Foi a raça [que fez a diferença]. A gente estava bem ali atrás, bem consistente e estávamos bem na transição. Conseguimos chegar no gol do Flamengo, conseguimos empatar e partida e por pouco não viramos", analisou o atacante ao final da partida. Ele ainda deu o tom de como deve ser a semana até a próxima partida. "Vamos trabalhar para buscar o resultado positivo no próximo jogo", finalizou.

A decisão do Campeonato Carioca ficou para o próximo sábado (22), às 21h05, jogo que também será disputado no Maracanã. Em caso de novo empate, o título do estadual será decidido nos pênaltis. Antes da finalíssima, porém, o Flu recebe o Junior Barranquilla-COL, na terça (18), pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Fluminense