Topo

Daniel Alves e outros jogadores celebram convocação para seleção brasileira

Daniel Alves foi o capitão da seleção brasileira no duelo contra a Colômbia, em Manaus, em 6 de setembro de 2016 - Pedro Martins/Mowa Press
Daniel Alves foi o capitão da seleção brasileira no duelo contra a Colômbia, em Manaus, em 6 de setembro de 2016 Imagem: Pedro Martins/Mowa Press

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/05/2021 13h56

Alguns jogadores escolhidos por Tite para disputar os jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo usaram suas redes sociais para comemorar a convocação. Daniel Alves ficou feliz com o seu retorno à seleção brasileira: "O bom filho a casa sempre volta"

O lateral do São Paulo celebrou: "Seres humanos sem sonhos são seres humanos sem vida. Então, se existe vida seguirei sonhando. Sempre uma honra e um prazer imensurável estar aqui representando nosso país."

Além dele, outros jogadores também festejaram suas convocações, como Fred, Renan Lodi, Thiago Silva, Lucas Paquetá e Richarlison. "Muito feliz de ser novamente convocado para defender o meu país", escreveu Lodi.

Na manhã de hoje, Tite anunciou os nomes dos 24 jogadores convocados para a seleção brasileira para disputar as duas próximas partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Confira as publicações dos jogadores: