PUBLICIDADE
Topo

Fluminense

Flu apresenta nova camisa tricolor, que homenageia 115 anos de 1º título

Fluminense apresentou nova camisa em suas redes sociais - Divulgação/Fluminense FC
Fluminense apresentou nova camisa em suas redes sociais Imagem: Divulgação/Fluminense FC

Caio Blois

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/05/2021 18h49

Classificação e Jogos

Em suas redes sociais, o Fluminense apresentou sua nova camisa tricolor. O uniforme homenageia os 115 anos do primeiro título do clube no Campeonato Carioca, em 1906.

Peça do segundo enxoval produzido pela Umbro, a camisa tricolor custará R$ 269,90 no modelo masculino e R$ 239,90 no feminino. O uniforme dois, tradicionalmente na cor branca, será lançado em alguns dias.

O uniforme novo tem listras mais finas e em maior número que as do modelo anterior, em alusão ao uniforme do título de 1906. Uma mudança significativa é a faixa central em verde e não grená ou branco, como de costume. A camisa traz contrastes em branco na lateral e na gola.

A nova camisa tricolor tem dois selos, um localizado na parte interna da gola e outro na barra da camisa, e a Taça Colombo, troféu da competição conquistada em 1906, no canto inferior direito. Nas cores do clube, os desenhos reproduzem de maneira minimalista o símbolo da taça, o escudo e as datas celebradas. As camisas de goleiro serão em tons de verde, roxo e lilás/violeta.

Fluminense