Topo

'Pediram muito para eu esperar', diz Hulk sobre sondagens do Palmeiras

Hulk e sua comemoração característica na goleada do Atlético-MG sobre o Cerro Porteño - VIVIANE MOREIRA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Hulk e sua comemoração característica na goleada do Atlético-MG sobre o Cerro Porteño Imagem: VIVIANE MOREIRA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Colaboração para o UOL

11/05/2021 00h47

O atacante Hulk foi entrevistado por Benjamin Back durante o "Arena SBT" de ontem e falou sobre uma possível ida ao Palmeiras. Hoje no Atlético-MG, ele confirmou que houve uma sondagem do alviverde, mas disse que não recebeu nenhuma proposta oficial.

"A gente teve conversas sim, com eles (Palmeiras) e com outros clubes também do Brasil, mas proposta oficial não veio. Teve muita sondagem, inclusive pediram muito para eu esperar. Acho que até a Libertadores, mas aí eu já tinha conversas muito avançadas com o Atlético também e eu aceitei. Estou muito feliz aqui", disse o atleta.

Agora no Atlético-MG, o atacante também disse estar cada dia mais adaptado ao clube mineiro.

"Pesou mais a questão da ambição esportiva. Eu joguei muito tempo a Europa e na Ásia, e agora tenho a chance de desfrutar do futebol brasileiro, de poder aproveitar um futebol muito competitivo. Disputar a Libertadores tem sido um sonho. Me sinto cada dia mais adaptado", disse.

Hulk voltou ao futebol brasileiro após 15 anos. Revelado pelo Vitória (BA), jogou no Japão, Portugal, Rússia e China, além de acumular 48 jogos pela Seleção Brasileira incluindo a participação na Copa do Mundo de 2014.