Topo

Palmeiras escala Willian como titular contra a Ponte Preta; veja os times

Willian será titular na partida contra a Ponte Preta - Cesar Greco
Willian será titular na partida contra a Ponte Preta Imagem: Cesar Greco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/05/2021 15h14

Para a última rodada da primeira fase do Paulistão, o Palmeiras encara a Ponte Preta hoje (9), às 16h (de Brasília), com Willian como titular e capitão da equipe no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). O Verdão precisa vencer e torcer pela vitória do Corinthians sobre o Novorizontino para avançar às quartas-de-final da competição.

Para o duelo da tarde, o técnico Abel Ferreira definiu o time com: Jailson; Mayke, Michel e Vanderlan; Giovani, Zé Rafael, Danilo, Gustavo Scarpa e Matías Viña; Wesley e Willian.

Da equipe principal, 12 atletas foram preservados do confronto, são eles: Weverton, Alan Empereur, Gustavo Gómez, Luan, Renan, Marcos Rocha, Victor Luis, Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga, Luiz Adriano e Rony.

Além deles, o Verdão possui quatro atletas no departamento médico e que, portanto, serão desfalques contra a Macaca: Gabriel Veron (lesão na coxa esquerda), Breno Lopes (lesão no joelho direito), Kuscevic (lesão na ccoxa direita) e Gabriel Menino (recuperação do condicionamento físico).

A Ponte Preta, por sua vez, vem com o mesmo time do Dérbi campineiro com: Ygor, Apodi, Ruan Renato, Rayan e Felipe; Dawhan e Locatelli; Niltinho, Camilo e Moisés; Paulo Sérgio.