Topo

Corinthians

Mancini ignora situação do Palmeiras: "Corinthians vive de vitórias"

Vagner Mancini comandando o Corinthians no Paulistão - rodrigo Coca / Agência Corinthians
Vagner Mancini comandando o Corinthians no Paulistão Imagem: rodrigo Coca / Agência Corinthians

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/05/2021 00h21

O Corinthians recebe o Novorizontino no domingo, pela rodada final da fase de grupos do Campeonato Paulista, em jogo que interessa ao Palmeiras. Isso porque o rival alviverde briga com a equipe de Novo Horizonte pela última vaga do Grupo C. O Timão, por sua vez, está classificado para as quartas de final.

Questionado se pouparia o time por conta da sequência de jogos, já que o Corinthians visitará o Peñarol na quinta-feira em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana, o técnico Vagner Mancini desconversou e falou que sua equipe jogará para vencer.

"Temos um jogo extremamente importante para nós, queremos a vitória, o Corinthians vive de vitórias, é importante que estabeleça mais uma marca", disse Mancini, antes de mudar de assunto e começar a falar sobre os 3 a 0 do Timão sobre o Sport Huancayo.

"A equipe jogou de uma forma extremamente agressiva e mereceu muito o resultado, veio disposta desde o primeiro minuto a forçar o jogo ofensivo e eu fiquei satisfeito com o que vi na partida", continuou o treinador.

Com a vitória desta noite na Copa Sul-Americana, o Corinthians segue a cinco pontos do líder Peñarol no Grupo E. No Paulistão, o Timão tem garantida a liderança do Grupo A.

Corinthians