Topo

Mercado da Bola: Juve procura Kaio Jorge e Barça monta 'Operação Neymar'

Neymar em jogo da Liga dos Campeões pelo PSG - BENOIT TESSIER/REUTERS
Neymar em jogo da Liga dos Campeões pelo PSG Imagem: BENOIT TESSIER/REUTERS

Do UOL, em São Paulo

28/04/2021 23h27

Depois de perder Soteldo, o Santos pode ter que abrir mão de Kaio Jorge. O atacante é alvo da Juventus, e poderá assinar um pré-contrato a partir de junho.

Quem também não quer perder tempo para se reforçar é o Chelsea. Os Blues, que disputam a reta final da Liga dos Campeões, estariam preparando as finanças para contratar, e os alvos são de interesse de outros times do futebol mundial.

Confira!

Kaio Jorge na Itália

A Juventus, que já vinha manifestado interesse na contratação de Kaio Jorge, voltou a procurar o jovem atacante. A intenção do clube italiano é assinar um pré-contrato a partir de junho, quando restar apenas seis meses até o término de vínculo com o Santos.

'Operação Neymar'

Se, por um lado, manter Messi é prioridade, o Barcelona pode estar fazendo outro grande investimento: ter Neymar de volta. O jornal 'Sport' apurou que o time catalão montou uma verdadeira operação para ter o atacante brasileiro de volta.

De olho em Lukaku e Haaland

Segundo o jornal 'The Telegraph', o Chelsea estaria disposto a abrir mão de Tammy Abraham e Olivier Giroud, que está em fim de contrato, para ter Lukaku ou Haaland. Tanto o belga quanto o norueguês tem contratos de longo prazo, o que torna a negociação mais complexa.

Especulações sobre Lewa

O melhor do mundo também pode estar de mudança. Segundo a 'Sky Sports', o empresário de Lewandowski estaria conversando com outros clubes que possuem interesse no artilheiro, que tem contrato até 2023.

Allegri no lugar de Pirlo

Pirlo não deve continuar na Juventus, e a diretoria do clube estuda trazer Massimiliano Allegri novamente para o clube. O treinador conquistou 11 títulos de 2014 a 2019, período em que dirigiu o clube.