Topo

São Paulo

Luciano treina com elenco e pode reforçar São Paulo contra o Palmeiras

Luciano participa de treinamento do São Paulo e deve ficar à disposição de Crespo contra o Palmeiras - Erico Leonan / saopaulofc
Luciano participa de treinamento do São Paulo e deve ficar à disposição de Crespo contra o Palmeiras Imagem: Erico Leonan / saopaulofc

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

15/04/2021 18h26

Luciano participou do treino do São Paulo na tarde de hoje (15), no CT da Barra Funda. O atacante, recuperado de dor na coxa esquerda, treinou normalmente e pode reforçar a equipe para o jogo contra o Palmeiras, amanhã (16), às 22h (de Brasília), no Allianz Parque.

O atleta de 27 anos está à disposição da comissão técnica de Hernán Crespo para o compromisso válido pela quinta rodada do Paulistão 2021. A sua participação dependerá de uma decisão do treinador e sua equipe. Eder e Pablo também disputam a posição para o compromisso.

O treino ocorrido na tarde de hoje não contou com a presença do trio formado por Orejuela, Gabriel Sara e Hernanes. Os jogadores intercalaram trabalho no campo e uma atividade de fisioterapia no Reffis. O grupo segue sem prazo para retornar aos gramados, sendo que o lateral direito não está inscrito na primeira fase do Estadual e só ficará à disposição a partir das quartas de final.

A atividade realizada na tarde de hoje foi mais intensa. Porém ainda não houve utilização de bola no exercício. A intenção é reforçar o preparo físico do elenco depois de os titulares serem poupados diante do Guarani, na vitória por 3 a 2 na noite de ontem (14).

São Paulo