PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Ex-diretor do Barça critica empresários de Vini Jr: 'Nos apunhalaram'

Atacante Vinícius Jr. durante partida entre Real Betis e Real Madrid - MARCELO DEL POZO
Atacante Vinícius Jr. durante partida entre Real Betis e Real Madrid Imagem: MARCELO DEL POZO

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/04/2021 12h18

Em uma recente entrevista para o jornal 'Sport', o antigo diretor do Barcelona, André Curry disse que os empresários de Vini Jr traíram o time catalão, com que o jovem brasileiro tinha um acordo verbal.

"Os empresários avisaram que iam fazer uma visita a Madrid, mas que nada iria mudar porque o jogador já era do Barcelona. Havia um acordo verbal. Depois voltaram, fecharam um acordo definitivo, apertaram nossas mãos e desapareceram. Nos traíram", disse ele.

Ainda no assunto, o ex-diretor do time catalão contou que o ex-Flamengo tinha um grande apreço por Neymar, Messi e o próprio Barcelona.

"Ainda no Brasil, quinze dias antes de assinar pelo Real, Vinícius dizia que Neymar era o seu ídolo e que Messi era melhor que Cristiano Ronaldo. Depois disse o que quis quando chegou a Madrid", revelou Curry, que completou:

"Com Vinícius estávamos três anos e meio à frente do Real Madrid. Os empresários dele, que já tinham um compromisso com o Barcelona, nos traíram. No momento chave da operação, nos apunhalaram."

Futebol