Topo

Scarpa pondera vantagem do Palmeiras na Recopa e diz: "não tem nada ganho"

Gustavo Scarpa, do Palmeiras, fez o gol contra o Defensa y Justicia - Ettore Chiereguini/AGIF
Gustavo Scarpa, do Palmeiras, fez o gol contra o Defensa y Justicia Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/04/2021 23h56

Autor do gol da vitória do Palmeiras na noite de hoje (7), por 2 a 1, contra o Defensa y Justicia, na grande Buenos Aires, Gustavo Scarpa ressaltou a vantagem conquistada na primeira decisão da Recopa. Apesar de o Verdão agora jogar pelo empate em Brasília, o meio-campista garantiu que não tem nada ganho e que o time entrará em campo na próxima quarta-feira, dia 14, em busca da vitória.

"Para nós, é muito significativo [o resultado], porque é um título que o clube não tem, e temos a chance de marcar o nosso nome na história. Seria gratificante. Vamos em busca disso, sabendo que quarta será um jogo difícil, mas vamos buscar para continuar colocando o nosso nome na história do Palmeiras", falou em entrevista à TV Conmebol

Eleito o melhor do jogo pela Conmebol, Scarpa também falou sobre manter os pés no chão após a vitória na Argentina:

"A equipe deles é muito boa também, defensivamente e ofensivamente, então, temos de tomar todos os cuidados. Somos uma equipe qualificada também e precisamos impor mais nosso ritmo de jogo. Não tem nada ganho, então, temos de entrar para vencer o próximo jogo."

Palmeiras e Defensa y Justicia fazem a decisão da competição na próxima quarta-feira, dia 14, às 21h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Antes, o Verdão enfrenta o Flamengo na final da Supercopa do Brasil, domingo (11), às 11h.