Topo

Zidane elogia atuação de Vini Jr na Champions: "Ele precisava marcar"

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/04/2021 18h49

Após a vitória por 3 a 1 do Real Madrid contra o Liverpool, Zinedine Zidane deixou claro em entrevista coletiva que ficou feliz com a atuação do brasileiro Vinícius Jr e disse que ele 'precisava marcar'.

"Estou feliz porque ele precisava de marcar como o Marco ou o Karim, está jogando bem, está ajudando a equipe e quando marca um gol fica ainda mais confiante", disse o francês.

Ainda no assunto, ele se manteve cauteloso sobre ter encaminhado a classificação para a semifinal do torneio. Para ele, é necessário ver os prós e os contras dos 90 minutos iniciais.

"Está muito bom, mas é uma mistura de sentimentos, tendo feito um grande jogo e também com dificuldades no início da segunda parte, fizemos um bom jogo, estou muito orgulhoso todos. Mas tem jogo de volta, fica a volta", pontuou.

Os clubes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, 14. Com o resultado conquistado nos 90 minutos iniciais, os comandados de Zidane podem perder por até um gol de diferença, empatar ou vencer que carimbam a classificação para as semifinais. Já os ingleses precisam de uma vitória por 2 a o ou qualquer vitória por três gols de diferença.