Topo

"Trabalho muito, sonhava em jogar no Real", diz Vini após gols na Champions

Vinicius Junior comemora seu gol pelo Real Madrid contra o Liverpool pela Liga dos Campeões - Diego Souto/Quality Sport Images/Getty Images
Vinicius Junior comemora seu gol pelo Real Madrid contra o Liverpool pela Liga dos Campeões Imagem: Diego Souto/Quality Sport Images/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/04/2021 18h25

Vinícius Junior foi um dos principais nomes da noite na vitória por 3 a 1 do Real Madrid contra o Liverpool pelas quartas de final da Liga dos Campeões. Ao deixar o gramado, o atacante brasileiro disse que sempre sonhou em vestir a camisa do time espanhol, por isso segue extremamente focado em trabalhar para apresentar resultados.

"Trabalho muito, sonhava em jogar pelo Madrid e penso que pelo desejo que tenho toda a temporada, no clube e com a minha família, quero sempre o melhor para os nossos torcedores", disse ele, que completou:

"É muito bom vencer, no melhor momento da temporada. Os outros falam, continuo a trabalhar, isso me dá a força que preciso para chegar ao momento importante e marcar os gols que precisamos."

Além disso, Vini enfatizou que o resultado não permite que o Real Madrid tire os pés do chão, afinal, terão mais 90 minutos contra um forte adversário para conseguir a vaga na semifinal da competição europeia.

"O jogo continua igual, o Liverpool tem uma boa equipa e aí vai sair com tudo para ganhar, temos que entrar em campo como hoje", finalizou.

Os clubes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, 14. Com o resultado conquistado nos 90 minutos iniciais, os comandados de Zidane podem perder por até um gol de diferença, empatar ou vencer que carimbam a classificação para as semifinais. Já os ingleses precisam de uma vitória por 2 a 0 ou qualquer vitória por três gols de diferença.