Topo

"Falta o que para se render?", diz narrador após gols de Vini Jr

Vinicius Junior celebra seu gol pelo Real Madrid contra o Liverpool pela Liga dos Campeões - Diego Souto/Quality Sport Images/Getty Images
Vinicius Junior celebra seu gol pelo Real Madrid contra o Liverpool pela Liga dos Campeões Imagem: Diego Souto/Quality Sport Images/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/04/2021 17h57

Vini Jr foi um dos destaques do Real Madrid na vitória por 3 a 1 contra o Liverpool pelas quartas de final da Liga dos Campeões. Após marcar seu segundo gol na partida, o brasileiro fez com que o narrador da TNT Sports, Jorge Igor, questionasse o que falta para que se rendam ao talento do atacante.

"Escuta pessoal, falta o que para elogiar o Vinicius Junior? Falta o que para se render?", disse ele.

O brasileiro abriu o placar com um golaço aos 27 minutos de jogo. Depois disso, Asensio ampliou o placar para os merengues. O Liverpool chegou a diminuir com Salah, mas Vini brilhou novamente e manteve a vantagem dos espanhóis no placar.

Os clubes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, 14. Com o resultado conquistado nos 90 minutos iniciais, os comandados de Zidane podem perder por até um gol de diferença, empatar ou vencer que carimbam a classificação para as semifinais. Já os ingleses precisam de uma vitória por 2 a o ou qualquer vitória por três gols de diferença.