Topo

Jogadores do Chelsea brigam em treino após goleada no Inglês, diz jornal

O zagueiro Antonio Rudiger e o goleiro Kepa Arrizabalaga discutiram em treino do Chelsea - Simon Stacpoole/Offside/Getty Images
O zagueiro Antonio Rudiger e o goleiro Kepa Arrizabalaga discutiram em treino do Chelsea Imagem: Simon Stacpoole/Offside/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

04/04/2021 17h31

O zagueiro Antonio Rudiger e o goleiro Kepa Arrizabalaga brigaram no treino do Chelsea, hoje, um dia depois da derrota por 5 a 2 para o West Brom, pelo Campeonato Inglês. A informação é do jornal The Telegraph.

De acordo com a publicação, Kepa e Rudiger se envolveram em uma discussão acalorada que resultou em empurrões entre os dois. Tuchel decidiu mandar o zagueiro para os vestiários cinco minutos antes do final do treino para acalmar os ânimos.

Segundo o jornal, a confusão aconteceu após uma chegada atrasada de Rudiger em Kepa, o que irritou o goleiro. Os demais jogadores apartaram a briga.

Mais tarde, Rudiger se desculpou com Kepa, e Tuchel ficou feliz com a reação do defensor para encerrar o incidente.

Os dois jogadores envolvidos na confusão não saíram do banco de reservas na derrota de ontem. O Chelsea abriu o placar, mas levou a virada do West Brom após expulsão de Thiago Silva no primeiro tempo.