Topo

Neymar troca Fenômeno por CR7 em 'seleção' montada no Ultimate Team do Fifa

Neymar troca Ronaldo Fenômeno por Cristiano Ronaldo no Ultimate Team do Fifa - Instagram
Neymar troca Ronaldo Fenômeno por Cristiano Ronaldo no Ultimate Team do Fifa Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/03/2021 21h12

Neymar compartilhou com seus internautas um momento de lazer e descontração nesta noite. Jogando videogame, o atacante do PSG mostrou a escalação do seu time no 'Fifa Ultimate Team', um modo do jogo que permite que o usuário monte seu time e dispute contra adversários de todo o mundo.

Com estrelas do futebol brasileiro e mundial, ele montou o time com os seguintes jogadores: Lev Yashin; Roberto Carlos, Maldini, Van Dijk e Carlos Alberto Torres; Gullit, Neymar, Ronaldinho, Pelé, Messi e Cristiano Ronaldo.

O time se difere de um postado pelo atacante do PSG em um único detalhe. Na equipe da semana passada, Neymar optou por Ronaldo Fenômeno como centroavante, desta vez, o escolhido foi o português Cristiano Ronaldo.

Neymar mostra seu time no Ultimate Team - Instagram - Instagram
Neymar troca Ronaldo Fenômeno por Cristiano Ronaldo no Ultimate Team do Fifa
Imagem: Instagram

O time dos craques:

O perfil 433esports, do Instagram, divulgou fotos dos times montados por Federico Chiesa, da Juventus , Juan Bernat, do PSG, Alex Telles, do Manchester United, Reinier, emprestado para o Borussia Dortmund pelo Real Madrid, e Florian Wirtz, do Bayern Leverkusen.

As escalações foram enviadas por pessoas que tiveram a chance de enfrentar os profissionais da vida real.

Alex Telles - Alisson; Kyle Walker, Alex Telles, Varane, Mendy; Curtis Jones, Pelé, Gullit; Ronaldo, Mbappé e Neymar

Federico Chiesa - Ederson; João Cancelo, Maldini, Varane e Meny; Cristiano Ronaldo, Chiesa e Ronaldo; Robben, Szoboszlai e Gullit

Florian Wirtz - De Gea; Semedo, Vin Dijk, Iñigo Berridi e Yuri Izeta; Salah, Gullit, Kimmichi, Wirtz e Ronaldo; Pelé

Juan Bernat - Courtois; Carlos Alberto Torres, Kyle Walker, Maldini e Bernat; Garrincha, Gullit, Patrick Vieira e Neymar; Ronaldo e Mbappé.

Reinier - Ederson; Tavernier, Kyle Walker, Varane e Mendy; Rashford, Ronaldinho Gaúcho, Marcos Llorente e Pelé; Reinier e Ronaldo