Topo

Neymar mostra escalação de seu Ultimate Team com Messi, Gaúcho e Fenômeno

Neymar comemora gol do PSG contra o Montpellier, pelo Campeonato Francês - AFP
Neymar comemora gol do PSG contra o Montpellier, pelo Campeonato Francês Imagem: AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/03/2021 17h17

Neymar compartilhou com seus internautas um momento de lazer e descontração nesta tarde. Jogando videogame, o atacante do PSG mostrou a escalação do seu time no 'Fifa Ultimate Team', um modo do jogo que permite que o usuário monte seu time e dispute contra adversários de todo o mundo.

Com estrelas do futebol brasileiro e mundial, ele montou o time com os seguintes jogadores: Lev Yashin; Roberto Carlos, Maldini, Van Dijk e Carlos Alberto Torres; Gullit, Neymar, Ronaldinho, Pelé, Messi e Ronaldo Fenômeno.

Vale ressaltar que o jogador está na final de recuperação de uma lesão na coxa esquerda, o atacante ainda não estará em campo neste domingo, quando o PSG enfrenta o Nantes, em confronto do Campeonato Francês. O clube da capital decidiu ainda não relacionar o brasileiro, que deve fazer seu retorno possivelmente na próxima semana.

Neymar não joga desde o dia 10 de fevereiro, quando sofreu uma lesão em duelo com o Caen, pela liga francesa. Por esta razão, a estrela ficou de fora do confronto diante do Barcelona pelas oitavas de final da Liga dos Campeões - duelo que teve a vitória do PSG.

Nesta sexta-feira (12), Neymar treinou à parte do elenco do time. A expectativa é que o PSG emita um comunicado com atualizações sobre a condição do brasileiro neste sábado.

Neymar Jr mostra sua escalação do Ultimate Team, no Fifa - Instagram - Instagram
Escalação de Neymar no Ultimate Team
Imagem: Instagram